Queremos que você se sinta segura e feliz com a sua escolha. Por isso, oferecemos um prazo de 7 dias após o recebimento do seu tênis exclusivo para noivas para solicitar devolução ou troca, caso algo não esteja de acordo com sua expectativa.
Para que possamos aceitar a devolução, o produto precisa estar sem uso, nas mesmas condições em que foi enviado e na embalagem original.
Quando não é possível devolver
- Produtos usados ou danificados não por defeito de fabricação.
- Itens devolvidos após os 7 dias do recebimento.
- Produtos adquiridos em promoção ou liquidação.
Reembolso
Assim que o seu tênis chegar até nós e for conferido, entraremos em contato pelo WhatsApp para confirmar se o reembolso foi aprovado.
Se tudo estiver certo, o valor será devolvido para o mesmo método de pagamento utilizado na compra em alguns dias.
E se o reembolso demorar?
Entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito ou banco, pois pode haver um prazo até que o valor apareça.
Se ainda assim tiver dúvidas, é só nos chamar no WhatsApp. Estamos sempre à disposição para ajudar.
Confira sua conta bancária novamente.
Trocas
Se o seu tênis apresentar algum defeito ou chegar danificado, ou ele não servir satisfatoriamente, fazemos a troca com todo carinho. É só falar conosco pelo WhatsApp para combinarmos o envio de um novo par.
Presentes
Se o seu tênis foi um presente e chegou diretamente até você, podemos transformar o valor em crédito para usar na loja. Caso o presente tenha sido enviado ao comprador, o reembolso será direcionado a ele.
Como devolver
Entre em contato conosco pelo WhatsApp e informaremos o endereço para devolução.
O custo do frete é de responsabilidade do cliente, a não ser em casos de defeito de fabricação.
Precisa falar com a gente?
Nosso atendimento é feito com todo carinho pelo WhatsApp. Pode nos chamar sempre que precisar, seja para tirar uma dúvida ou para pedir ajuda em relação a trocas e devoluções.